Como Ver Auras

Aprender a ver auras é fácil. Você não precisa ser psíquico ou particularmente sensível para aprender como sentir e ver o campo de energia humano. Neste artigo, vou mostrar como ver e sentir sua aura, ou aura de outras pessoas.
Muito provavelmente, você já sentiu, experimentou a aura de outras pessoas. Eu falo sobre os sinais dessa experiência no artigo sobre Aura Humana.
Em suma, se você se sentiu emocionalmente afetado na presença de outras pessoas ou em grandes multidões, então você sentiu auras.
Seu campo de energia, sua aura e seus sete chakras coletaram informações dos campos de energia de outras pessoas.
Então você sabe que pode fazer isso. Vamos dar uma olhada em como fazer isso conscientemente, com intenção.
Como sentir auras
Se você for como eu, mais uma pessoa cinestésica (sensorial), será mais fácil para você sentir auras do que ver auras.
Em termos de habilidade psíquica, isso é chamado de clarissenciência, a habilidade de sentir e perceber além do reino material.
As mãos são o meio mais fácil de sentir as energias sutis. Você precisará de um espaço tranquilo e tempo ininterrupto para este exercício.
1. Comece sentando em uma posição confortável, com as costas apoiadas em uma cadeira e os pés totalmente apoiados no chão. Feche os olhos e conecte-se à respiração. Sinta sua respiração entrando em seu corpo, movendo-se através do corpo e deixando-o. Apenas siga sua respiração por um momento.
2. Com os olhos fechados, esfregue as palmas das mãos vigorosamente uma na outra, por cerca de 20-30 segundos.
3. Estenda as mãos à sua frente, cotovelos ligeiramente dobrados, palmas voltadas uma para a outra, afastadas cerca de 30 centímetros.
4. Muito lentamente, aproxime as mãos, sem tocar uma na outra.
5. Lentamente, afaste as mãos novamente. Faça isso devagar e preste atenção ao que está sentindo, sentindo, no espaço entre as mãos.
6. Repita o processo, lentamente aproxime as mãos e lentamente separe-as. Continue com os olhos fechados. Se você se sentir distraído, conecte-se à respiração novamente. Perceba a respiração enquanto ela entra em seu corpo, enquanto se move pelo corpo e quando sai do corpo. Isso fará com que você volte a aterrar e estabilizará sua atenção.
7. Repita o processo de separar e aproximar as mãos. Perceber quaisquer sensações, imagens, pensamentos que vêm à sua mente. O que você está percebendo no espaço entre suas mãos?
8. Como essa sensação muda quando você muda a distância das palmas das mãos?
Não há certo ou errado com este exercício. O que quer que você esteja experimentando é a sua realidade, é a sua percepção do campo sutil, de sua própria aura.
Com a prática, você será capaz de sentir o campo de energia humana com os olhos abertos.
Como ver auras
Ver auras pode ser desenvolvido com a prática. Primeiro, você começa a aprender como ver sua própria aura. No início, você só conseguirá ver as camadas inferiores da Aura; com o tempo e prática, você desenvolverá a capacidade de ver também os níveis superiores.
Para este exercício, você precisará de uma sala silenciosa com uma parede branca, de preferência ao anoitecer, quando a luz é baixa e os olhos precisam mudar para a visão noturna.
- Comece sentando em frente à parede branca. Suas costas devem estar totalmente apoiadas em uma cadeira, os pés apoiados no chão. Conectando-se à sua respiração, reserve alguns minutos para relaxar.
- Estenda um braço, palma voltada para a parede, dedos juntos. Suavize seu olhar ao olhar para sua mão. Mantenha esse olhar suave por 30 segundos e você começará a ver o campo de energia em torno de sua mão.
- Afaste lentamente os dedos. Continue com o olhar suave olhando para seus dedos e o espaço entre eles. O que você vê?
- Com o tempo e a prática, você começará a ver e contornar sua mão e seus dedos. A princípio, pode aparecer como uma onda de calor, um campo quase incolor, depois você começará a ver diferentes cores de sua aura.
- Observe pacientemente. Não há nada por que lutar. Apenas estar aqui, no momento, focando suavemente na mão, nos dedos e no espaço entre os dedos.
Com a prática, você será capaz de fazer este exercício durante o dia ou em qualquer outra condição de luz e, eventualmente, sem usar o fundo branco.
Como ver auras de outras pessoas
Para este exercício, você precisará de um parceiro e de uma parede branca.
- Faça seu parceiro ficar contra a parede branca, sem tocá-la, apenas ficando muito perto.
- Afaste-se de seu parceiro para que você possa vê-lo da cabeça aos pés, incluindo o espaço em branco atrás deles.
- Sinta seus pés firmemente plantados no chão e se conectem com sua respiração. Feche os olhos por alguns segundos.
- Abra os olhos e, com um foco suave, olhe para o seu parceiro de uma forma que abranja todo o seu corpo. Olhe suavemente, observando passivamente o que quer que surja. Não deve haver esforço para ver nada, apenas permitindo o que quer que surja no momento.
- Você começará a ver o campo de energia ao redor da cabeça e da parte superior do corpo. Esta é a área do corpo mais fácil de ver. No início, parecerá incolor, como uma onda de calor. Com o tempo, você começará a ver cores e não precisará mais de um fundo branco.
Ver auras requer tempo e prática dedicada. Mas, qualquer pessoa pode aprender a detectar o campo de energia humano.
Lendo Auras
Aprender a ver auras é a parte mais fácil. Aprender como interpretar e entender o que isso significa é mais desafiador.
Uma maneira de aprender a ler auras é por meio da compreensão das cores da aura e seu significado. Mas isso não é tudo o que é necessário para ler auras.
Somos seres complexos e o que vemos é geralmente uma interação de nossa própria percepção, conhecimento, experiência, preconceitos, mecanismos de defesa do ego, influência cultural e social, a maneira como entendemos o mundo, natureza da realidade e nossa própria visão da espiritualidade.
Quando leio auras, sempre levo isso em consideração. Que a maneira como vejo auras, é minha própria projeção com base em todos os fatores acima mencionados.
Ao longo de muitos anos de trabalho pessoal, meditação e uso de uma variedade de técnicas espirituais, aprendi a “sair de mim mesmo” quando estou trabalhando com outras pessoas.
O que significa sair de mim mesmo?
Significa simplesmente entrar em um estado de consciência que está além da minha identificação com o Self. É um estado de ser que é pura consciência, além dos limites do ego e dos limites do corpo.
Nesse estado, não há “eu” e “você” como seres separados, há unidade e abertura para ver o que é apresentado no momento.
Nesse estado, o campo de energia pode ser visto, sentido e compreendido pelo que está no momento. Sou guiado por um conhecimento universal acessível a todos nós.
Ética na Cura e na Leitura de Auras
Quando você aprende a ver auras, pode ficar tentado a compartilhar tudo o que vê com outras pessoas.
As cores da aura mudam ao longo do dia, com cada emoção, bloqueio no corpo, padrão de pensamento, níveis de energia e o fluxo de prana pelo corpo.
Então, o que você vê no momento é apenas isso, neste momento. Você precisa ter cuidado ao interpretar as cores da aura de outras pessoas.
Por que?
Por duas razões. Primeiro, quando você vê a aura de outra pessoa, você a está vendo através de sua própria aura. Você está vendo isso por meio de suas próprias percepções, seu conhecimento e suas crenças. Tirar conclusões precipitadas pode não ser sábio. Use seu coração, sua mente e sua alma para guiá-lo.
Em segundo lugar, depois de desenvolver a habilidade de ver auras, você será capaz de ver auras ao redor das pessoas em qualquer lugar na rua, em um shopping center, no trabalho. Ver a aura de alguém é como olhar para o quarto de alguém e invadir sua privacidade. Não deve ser feito sem o consentimento da pessoa.
Se acontecer de você ver auras sem se concentrar conscientemente nelas, trate o que vê com o maior respeito pela pessoa. Se eles não pediram para você ler a aura deles, não revele que viu a aura deles. Remova a si mesmo e mude seu foco. Deixando de lado o que você viu.