Como Despertar os Poderes Adormecidos de Sua Glândula Pineal
Embora despertar e abrir o Terceiro Olho não seja tarefa fácil, os benefícios da alteração da mente e da expansão da consciência o tornam digno de dedicação espiritual diligente. Conhecido pelo aumento da clareza, concentração, intuição, imaginação e até consciência psíquica, o Terceiro Olho preenche a lacuna entre o mundo físico e o espiritual.
Compreendendo o Poder e a Energia do Terceiro Olho Existem sete centros de energia em seu corpo – cada um alinhado ao longo de sua coluna que corresponde a diferentes partes do bem-estar mental, físico e espiritual.
O Terceiro Olho está diretamente relacionado ao 6º chakra – o chakra psíquico, localizado no meio da testa, próximo às sobrancelhas.
Biologicamente associado à “glândula pineal”, responsável pela produção do derivado da serotonina melatonina, o Terceiro Olho é ativado quando exposto à luz.
Referido como “a sede da alma”, onde a mente e o corpo se encontram, o Terceiro Olho é responsável pelo estado expandido de consciência, semelhante a uma experiência psicodélica.
Embora o Terceiro Olho seja amplamente deixado adormecido e inexplorado pela população em geral, sua longa lista de benefícios faz com que valha a pena a jornada espiritual. Ao contrário da crença popular, ativar o próprio
O Terceiro Olho foi inédito para trazer benefícios tangíveis e práticos, como:
1. Concentração
2. Perspicuidade
3. Felicidade
4. Intuição e determinação
5. Sonhos vívidos e lúcidos
6. Melhor qualidade e quantidade de sono
7. Maior imaginação e criatividade
8. Canais mentais limpos para aumentar a produtividade e a eficiência
9. Permite a “visualização da aura” – a capacidade de ver a energia
Abrindo seu Terceiro Olho Através da Meditação: Conselhos e Diretrizes
Abrir o terceiro olho pode ser facilmente acessível através da meditação. Embora não importa qual abordagem de meditação você adote, o método a seguir para estimular o terceiro olho é o guia mais simples e eficaz – tudo o que você precisa é de paciência, confiança e disciplina.
1. Use sua técnica de meditação favorita para relaxar e deixar ir.
2. Continue respirando, relaxando, até sentir que está totalmente em meditação.
3. Comece a visualizar uma vela à sua frente (ou qualquer item que você goste)
4. Mantenha o foco na vela e não a deixe desaparecer.
5. O objetivo é manter o foco na vela, não importa o que aconteça.
Ao longo desta prática de meditação, você visualizará naturalmente a vela na área do seu terceiro olho.
Esteja preparado, isso é mais fácil dizer do que fazer. O ego humano lutará para aceitar o fato de que você está ensinando a si mesmo uma nova disciplina e foco e, como mecanismo de defesa, lançará distrações infundadas em seu caminho para impedir que você se submeta totalmente a imaginar essa vela imaginária.
Nunca se estresse com a vela “certa” ou o método de imaginação. Com bastante foco e dedicação, a vela acabará se manifestando – basta ter paciência. Você saberá quando encontrar seu terceiro olho; um zumbido de euforia natural indicará que você chegou.
Este “zumbido” sintomático é a indicação do seu corpo de que você está entrando em um estado de compreensão espiritual elevada e está na presença de seu eu superior. Este zumbido é um impressionante marco meditativo e espiritual. Parabéns, você abriu seu terceiro olho.
Para aumentar a intensidade de sua submissão ao Terceiro Olho, prolongar a experiência e adicionar variedade à sua prática, experimente estas opções:
– Medite e cante regularmente (a meditação é um músculo; use-a regularmente)
– Incorpore cristais conhecidos por suas propriedades meditativas (como aura rosa ou quartzo laser)
– Massagem com ímãs (coloque um ímã adesivo na pele acima do terceiro olho por algumas horas por dia para estimular e descalcificar seu terceiro olho)
– Adicione óleos essenciais à sua prática
– Comece a observar o sol (olhe para o sol nos primeiros 15 minutos do nascer do sol e nos últimos 15 minutos até o pôr do sol para aumentar sua glândula pineal)
Gratidao